Quem somos


Somos muito mais em termos de credibilidade, responsabilidade e respeito ao leitor. A Revista Muito Mais chega com mais de 10 anos de circulação, agora em formato de Blog para atender o público nacional e internacional. No decorrer de toda essa jornada muitas histórias foram contadas, muitas empresas promovidas e o melhor: fizemos parte do cotidiano de muitos leitores.
 
Foi no ano de 2007, na cidade de Garanhuns-Pernambuco, que nasceu a Revista Muito Mais. A ideia partiu dos sócios: Luciano e Andréa Carrilho, ambos administradores de uma agencia web. Com a grande demanda de produção de websites, a agência criou um informativo impresso e digital com intuito de propagar seus projetos, a partir daí surgiu uma grande procura de empresas interessadas em anunciar suas marcas no informativo, o que fez com que os sócios identificassem uma nova oportunidade de mercado. Assim, após a criação da Agência Net News em Caruaru, Andréa Carrilho decidiu seguir com um novo projeto com sede em Garanhuns: a Revista Muito Mais.

OBJETIVOS
  • Trabalhar em prol do desenvolvimento regional dos nossos parceiros comerciais.
  • Incentivar a leitura, trazendo informações que atinjam todas as idades e classes sociais.
  • Respeitar e contribuir com os critérios de publicidade ambiental.
  • Divulgar, informar e conscientizar.

FOCO
A Muito Mais tem como proposta divulgar o nosso Agreste, o potencial da nossa região e o que há de melhor na área da cultura, negócios, saúde, tecnologia, ciência, sexo, curiosidades, artes, lazer, sociedade, projetos sociais, entre outros assuntos relevantese de interesse da população.